sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



vamo falar um pouco de rock in rio que aconteceu em janeiro de 1985 que contou com a participação de varias bandas de rock famosas como ac/dc,scorpions, Iron Maiden, Queen,metalica entre outras bandas famosas muito dizem que esse festival foi o woodstock brasileiro.










mas também teve participação de bandas brasileiras tipo paralams do susseso,lobão,ney mato grosso,barão vermelho em fim eu poderia citar mais bandas que fizeram presença no rock in rio de 1985 mas como são muitas as bandas eu não vou citar todas.





WOODSTOCK vs ROCK IN RIO

muita gente costuma comparar esses dois festivais que aconteceram em decadas diferentes eu odeio quando me fazem essa pergunta vc prefere woodstock ou rock in rio eu prefiro os dois pq não tem como comparar os dois foram de mais a unica diferença é que um foi nos estados unidos e o outro foi no brasil e com artistas diferentes em woodstock teve jimi hedrixs,joe cocker,jenis joplin.

ja o festival do rock in rio teve participação dessas bandas que eu citei ai em cima no inicio da postagem totalmente fora do meu alcance responder essa questão pois eu prefiro os dois festivais.






              E ÉPOCA QUE NÃO DA PRA SE ESQUECER


2 comentários:

  1. Olá, estou passando para divulgar meu trabalho.
    Faço templates para o blogspot. Se estiver interessado em um template com a sua cara entre no Templates By Tiny ( www.templatesbytiny.blogspot.com)
    Aguardo sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E AI CARA VLW PELA VISITA LÁ NO ACERVO...OLHA TE ADD COMO SEGUIDOR E OLOQUEI TEU BANNER LÁ NO LOG JÁ...SE PUDER ME SEGUIR E COLOCAR NA TUA LISTA DE BLOGS...PARCERIA COMPLETA BLZ...

    ABRASS CARA VLW...LEGAL TEU BLOG...GOSTEI DESTE POST...PARABÉNS

    ResponderExcluir